// Tecnomodo: Super10K-HS – Câmera Fotográfica com 416 Megapixels

sexta-feira, março 09, 2007

Super10K-HS – Câmera Fotográfica com 416 Megapixels


Essa eu estava precisando... Uma câmera de 416 megapixels. Isso mesmo, aquela câmera de 5 megapixel que você comprou é um pouquinho inferior que essa :0. A empresa BetterLight lançou a Super10K-HS que ultrapassou em muito a câmera com maior megapixel do mundo. É bem verdade que esta câmera precisa de um pouco de ajuda do objeto a ser fotografado. É claro que com essa resolução alguma coisa não seria perfeita e neste caso o objeto precisa ser absolutamente estacionário já que a câmera leva 2 minutos para tirar a foto. Ou seja é quase como um scanner... lento... Em compensação sua imagem final terá a ridícula resolução de 10,200x13,600 pixels :)) e 1 única foto tem 794 MB :0.
Preço em promoção de lançamento US$ 22.995,00
fonte engadget

5 comentários:

Junior disse...

é FODA...

CLARI BEVILACQUA disse...

meu sonho *------------*

Luke disse...

Meu sonho² =)

Ooo lah eh casa *--*

Luke disse...

Meu sonho² =)

Anônimo disse...

Bom, acho legal mas já vi uma camera de 1 gigapixel. Claro que não está a venda mas é uma P...de uma camera.

Creative Commons License