// Tecnomodo: Que Tal Sair Voando com um Jetpack?

sábado, março 24, 2007

Que Tal Sair Voando com um Jetpack?


Você está atrasado para o trabalho?! Sempre com aquele engarrafamento na hora do rush. Você pensa... Ah se eu tivesse um meio de locomoção aéreo. :) E que tal um Jetpack para colocar nas costas e sair voando pela cidade? Agora já é possível! Uma empresa mexicana chamada TAM resolveu comercializar os tais jetpacks, aqueles que você já viu nos filmes de James Bond 007, ou que apareceu nas Olimpíadas em 1984, ou ainda aquele que o Michael Jackson usou em seu show. Por apenas US$ 250.000,00 este maravilhoso equipamento pode ser seu. :)
Por esta bagatela você recebe o jetpack, 10 aulas de vôo incluindo hospedagem e comida em um ambiente próprio, uma máquina para você fazer o seu próprio combustível (?) e treinamento de administração e manutenção do equipamento. Ahh, agora sim está valendo o preço... ;)
fonte tecaeromex

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi!
Nice article. You could submit it to WeBetUR.com

Julianno Jungle disse...

"uma máquina para você fazer o seu próprio combustível (?)"
É isso aí, essas belezinhas são movidas à base de água oxigenada a 90%. Quando essa parada entra em contato com uma câmara de "combustão"* toda revestida e com camadas de prata, voilá!!
*na verdade não há combustão e sim um processo químico que separa da água esses 90% de oxigênio que tem a mais, gerando um jato de ar com alta pressão e altíssima temperatura. É isso que te levanta, camarada!!!

Por isso o "fazer combustível", na farmácia vc não acha agua oxigenada assim, hehehhe!!
Bom Vôo!!

Creative Commons License