// Tecnomodo: NASA Estuda Estruturas para a Base Lunar

sábado, março 03, 2007

NASA Estuda Estruturas para a Base Lunar


A NASA está desenvolvendo uma base lunar inflável onde os astronautas vão utilizar as instalações para pesquisa, teste e moradia. As estruturas possuem até 12 pés de diâmetro e são feitos de tecidos em multi-camada. As pesquisas continuam em estruturas flexíveis duráveis, sistemas de monitoramento da estrutura, materiais que se auto-concertam e materiais que protegem contra radiação. A missão lunar está prevista para 2020.
O design ficou interessante, parece que contrataram alguem da Apple para fazer os casulos...
Legal!
fonte engadget

4 comentários:

Anônimo disse...

discordo das bases infláveis. Eu sophye baginski, não vejo componentes exatos para tal. ok, se a montagem for inflável, posteriormente existe a possibilidade das perfurações que já acontecem. a visão solar, até que momento se reproduz o sol?

Anônimo disse...

Segredos podem ser revelados a quem for digno de conhecê-los. Palavras dignas e sinceras. Qualquer tentativa de lhe fazer mal será vencida. Mesmo que o caminho seja lento, o resultado será positivo.

mStavale disse...

Obrigado pelas dignas e sinceras palavras. São muito bem vindas! Volte sempre!
Abraços,
:)

Anônimo disse...

Monografia de Cinema
Tema: Cine-Drama.
A razão de trabalhar com este Tema Cine-Drama, acho importante e esclarecedor a todas as classes: Muitas vezes uma questão tão simples, que poderia evitar um trágico episódio comovente e patético.
O meu objetivo, é instruir ,e deixar as pessoas livres de acontecimentos. Assim através de divulgação evitar que elas caiam em certas armadilhas, tento ponderar ideias avaliar e estabelecer relações lógicas para que todos compreendam meu raciocínio; faço entender que atravésda inteligencia e bom senso com um pouco de prudencia, consigamos sair de certas situações, com grandeza e MORAL.
Metodologia e Pesquisas:
Meu método foi um caminho pelo qual cheguei a um resultado, pelas técnicas de ensino, não me ocultei em gerir nos assuntos de negócios, que muitas vezes não deixa de ser um Drama.
Fui diligente em inquirir informações e chegar ao conhecimento da verdade.
Personalizei carater e qualidade que determina a individualidade e moral de um personagem, que distingue de outros. Sinto efeito em minha pesquisa, quando indago a mim mesma a diferença de um filme para outro. Rita de Cássia Laurentino-Escola Norte-Americana de Cinema

Creative Commons License