// Tecnomodo: O Problema que enfrentamos com o Bluetooth Ultimamente...

segunda-feira, março 19, 2007

O Problema que enfrentamos com o Bluetooth Ultimamente...


Estes são os problemas modernos que encontramos atualmente. A garota, deslumbrante, usa um headset bluetooth escondido embaixo do cabelo. Chega perto de um cara e pergunta:
O que você vai fazer hoje a noite.
Ele escolhendo uma cerveja vira-se para ela e meio sem graça responde
Eu... nada!
Gostaria de ir a uma festa? Comigo?
Sim! (rindo sem acreditar)
Depois poderíamos ir para o meu apartamento e curtir.
Sim, isso parece demais!!
Espere um minuto (mostrando o headset bluetooth e olhando com cara de assustada para o cara)
Fica evidente para ele que ela não estava falando com ele.
Desculpe-me... Eu achei que... Estava falando comigo...
Daí vem a propaganda da cerveja e blablabla
Volta o quadro com a garota. Ele está no caixa com a caixa de cerveja e ela chega e fica atrás dele.
Ela fala: - Me desculpe pelo que acabou de acontecer...
Ele responde – Não tem problema...
Espere um minuto... tocando o headset novamente.
Ele cometeu outra gafe, ela não estava falando com ele de novo... :))
Boa propaganda!!


fonte Uberreview

Nenhum comentário:

Creative Commons License