// Tecnomodo: Porque o Linkk é o melhor!

quinta-feira, março 29, 2007

Porque o Linkk é o melhor!


Caros leitores,
Um serviço essencial para qualquer blogueiro é colocar as chamadas das matérias em sites de favoritos. Usamos alguns desses sites como ferramenta para divulgação das notícias. Tenho que admitir que o Linkk é o meu preferido. Com uma interface legal, clean e muito elegante, tive o prazer de ser cotado como top sites. Adorei o elogio! O Linkk conquistou lugar de destaque no meu conceito e no meu Blog. A primeira notícia que coloco vai sempre para o Linkk, depois me preocupo com os outros.
Felizmente não tem nada que considero o pior. Só tenho elogios para o site!
Obrigado Linkk e espero continuar com essa parceria de sucesso!
Nanishma

Nenhum comentário:

Creative Commons License