// Tecnomodo: Recupere o iPod roubado...

sábado, fevereiro 24, 2007

Recupere o iPod roubado...


Essa é para todos os usuários de equipamentos de armazenamento por USB. Memorysticks, pendrives, iPod, Mp3 plaryers, câmeras fotográficas e todos aparatos que possam guardar informação. Se o seu medo é que algum dia o seu precioso aparelho possa ser roubado, com este sistema você protege o seu investimento podendo recuperar rapidamente o dispositivo furtado. Como? Basta que para isso você se associe ao serviço Gadget Theft que gravará um agente no diretório principal do aparelho. Quando ele for plugado em um sistema Windows na porta USB, automaticamente o aparelho irá mandar para a central sua localização IP. É claro que se for em Linux ou MAC, ainda não está funcionando, e se o determinado sujeito estiver em um proxy escondendo o IP, aí não vai ter jeito ou mesmo se o elemento não conectar à Internet, lá se vai a sua esperança...
Mas a idéia é boa!
Gadget Theft

2 comentários:

Murilo Favero Martin disse...

Roubaram meu Ipod Touch ontem.
Só então fui me informar como eu poderia bloquear o aparelho ou recuperá-lo, ou seja, não tenho nenhum software de rastreamento instalado no mesmo.

Existe algo a se fazer?

Com o número de sério consigo bloquear o aparelho para que o detentor do aparelho roubado não consiga mais utiliza-lo?

Desde já, Agradeço a todos.
Murilo

Anônimo disse...

Aconteceu o mesmo com a minha esposa. Tem algo que possamos fazer em relação a bloquear o aparelho roubado?

Creative Commons License