// Tecnomodo: Fotos da ATI R600

domingo, fevereiro 11, 2007

Fotos da ATI R600


Apareceu a placa para jogos da ATI a R600. O monstro com 1 GB de memória DDR4, 12.4 polegadas de comprimento e a necessidade de 270W de força apenas para a placa de vídeo. O tamanho da placa é um problema à parte. Você não conseguirá instalar em um gabinete desktop de tão comprida. A fonte terá que ser fenomenal para administrar tanta força, em compensação você terá o que há de mais potente em gráficos, superior até que o PS3 e o XBOX 360.
Sem preço ainda mas vai ser BEM CARO!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ela deve ter uns 3 metros de comprimento aproximadamente... hahaha

Anônimo disse...

Esta placa eh um lixo, A menlhor placa eh a Nvidia Quadro 5600.Que eh equipada com 1,5GB de memória GDDR-3

Anônimo disse...

Eu não gastaria uns $ 650.00 a $ 800.00 nessa placa, mais uns $ 300.00 na fonte. Essa porcaria parece um Wafer e um pedaço dela vai ficar fora do gabinete. Prefiro a minha e-8800 GTS 640mb.

Anônimo disse...

Assim que a Ati lançar essa placa, provavelmente a Nvidia vai lançar a 8900 ou 8950, que devera ser bem mais potente do que as R600.

Anônimo disse...

Tão marcandoo...
PRa brasileiro nada esta ao alcance... se vcs nao tem um gabinete decente...como um kandalf por exemplo... nao se incomodem...se o seu bolsoo nao deixa o negocio e vc i ate na onde vc pode...ja quem pode, pode!
entaoo num fala merda dizendoo q as r600 sao ruinss e tals...a nvidia tbmm tem varios problemas... agora se vc ve problema no tamanho da placa e otra historia...eo to tranquilo pq no meoo vai caber..e cansei de intel-nvidia"

Graveheart disse...

comparando o tamanho dela com o tamanho do encaixe pci-e, da a impressao q assim q instalada na placa mae, o encaixe ira ceder e a placa de video quebrar

Anônimo disse...

Concordo com vc... Ela além de tudo parece ser bem desajeitada, para ser acoplada ao gabinete... mas acredito que seu desempenho irá compensar tamanha esquisitice... não ainda nas primeiras versões, mas nas próximas, que deverão ser lançadas sob a arquitetura de 65nanos...

Creative Commons License