// Tecnomodo: Máquina de Neve Portátil

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Máquina de Neve Portátil



Então está um calorão lá fora. A piscina já está ultrapassada e saturada. Você pensa em esquiar, mas onde? Estamos no Brasil... Então você se lembra que possui uma máquina de neve :) Esta é a oportunidade que você aguardava. Vai para o quintal e liga da pequena máquina barulhenta e algum tempo depois você tem uma mini montanha de neve :))) A Portable Snowmaker (fazedora de neve portátil) chamada de Backyard Blizzard possui um motor de 15 cavalos de potência e pode fazer 50 pés por hora de neve.
Preço: US $ 2.400,00
fonte Uber Review

10 comentários:

Pankwood disse...

Reserva uma ai que estou precisando, aqui no interior o calor é demais. Essa máquina me deixaria rico !

mStavale disse...

HAhahaha! Com certeza!

Unknown disse...

Cara, faz neve de verdade? Onde consigo uma dessas e como funciona?

Anônimo disse...

Olá

Tenho interesse na maquina. Onde consigo mais informações em português ???

Unknown disse...

o que ela mai faz de interessante como eu fasso para comprar uma maquina dessa

Anônimo disse...

onde se compra essa maqina?

Videira TV disse...

Onde eu compraria uma maquina dessas?

mStavale disse...

Visitei o site do fabricante e eles informaram que infelizmente todas as unidades foram vendidas e eles não fabricam mais...

Anônimo disse...

Boa noite..

onde conseguiria comprar uma máquina dessas?
aguardo retorno..

mStavale disse...

Infelizmente não estão fabricando mais a máquina...

Creative Commons License