// Tecnomodo: Snacks com o Playstation 3

terça-feira, novembro 07, 2006

Snacks com o Playstation 3

Entre tantas novidades do Playstation aqui vão alguns detalhes interessantes: Você sabia que a quantidade de peças que serão fabricadas desse esplêndido video-game não suprirão a demanda do console, nem para os EUA e muito menos para o Japão? Na verdade a possibilidade de colocarmos as mãos nesse console aqui no Brasil antes de meados de 2007 são muito remotas, isso se deve, segundo Phil Harrison, vice-presidente da Sony, devido aos componentes do Blu-ray (nome derivado do laser de raio azul) que é o DVD de alta definição que a Sony escolheu para usar em seu console.

"But that's the price you pay for adopting brand new, leading-edge technologies that will be future proof. We will resolve those issues - we are already catching up. We will continue to catch up on the production, and as you know, we haven't changed our full-year forecast of six million units [by March 2007], so we're only talking about a ramp-up issue. We're not talking about the fundamental design of the product itself."

“Mas esse é o preço que você paga por adotar uma tecnologia topo de linha e nova em folha que irá ser à prova do futuro. Nós iremos resolver essas questões, já estamos alcançando. Nós iremos continuar alcançando a produção e, como sabem, não mudamos a quantidade prevista para o ano de 6 milhões de unidades [ até março de 2007 ], então estamos falando de uma questão inicial de “largada”. Não estamos falando sobre o design fundamental do produto em si.”

Assistam agora ao tempo de carregamento de uma jogo no Playstation 3.



Telas do filme Ninja Gaiden Sigma PS3

Nenhum comentário:

Creative Commons License