// Tecnomodo: Teclado Wireless no iPhone 3GS

quinta-feira, julho 01, 2010

Teclado Wireless no iPhone 3GS


Sempre fui um usuário Linux. Trabalhava com a versão Ubuntu do Linux e trabalhava com o nokia n810, que e um computador portátil, também em Linux.
Quando fui roubado e levaram o nokia, fiquei literalmente sem o chão. Grande parte do meu trabalho era realizado em mobilidade. Cheguei a comprar um celular Motorola Q11, mas não me adaptei. Foi quando um amigo meu sugeriu o iphone. A principio fiquei bem relutante, imagine passar de um sistema OpenSource, aberto, para um esquema comercial extremamente fechado como a Apple. Devo admitir que passei um bom tempo "matutando"a idéia. Foi quando em um impulso doido comprei um iPhone. Hoje, depois de quase três meses posso dizer sem sombra de dúvidas que foi a melhor compra que já fiz em tecnologia. Nesta semana resolvi instalar o iOs4 novo para o meu 3GS e com ele a possibilidade de instalar um teclado bluetooth. Logo comprei o teclado wireless da Apple e estou absolutamente maravilhado.
Todo este texto foi criado com o iphone e digitado no teclado com acentuação e tudo.
Estou curtindo com o meu novo "computador"!
Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

E quanto tempo você consegue digitar no teclado wirelles sem precisar recarregar a bateria do celular

Creative Commons License