Na sua conferência de imprensa, a Apple acaba de dizer que existe um problema com o sinal da antena, mas que esse problema é muito pequeno. Eis os pontos apresentados por Steve Jobs:
- O software liberado ontem, quinta-feira, já concerta a forma como os sinais eram exibidos erroneamente.
- As taxas de reclamação oficiais feitas a Apple sobre o sinal do iPhone representam 0,55% do total de iPhones vendidos.
- Taxa de retorno do iphone 4 é de 1.7%, muito menor do que o 3G que era de 6%.
- A funcionalidade da antena é superior ao modelo anterior.
- A Apple irá doar os bumpers (para-choques de borracha que envolvem a banda metálica) para todos os compradores do iPhone 4. Os que já compraram podem requerer um ressarcimento.
- E os clientes que ainda estiverem insatisfeitos podem devolver o iPhone na loja, se estiver em perfeitas condições em até 30 dias após a compra.
- O iPhone branco estará disponível para venda nos EUA no final de julho.
- O iPhone estará disponível para 17 outros países até o dia 30 de julho (o Brasil não estará entre eles).
- O problema do sensor de proximidade também está sendo avaliada.
Então é isso! Como o iPhone 4 ainda não está disponível no Brasil mesmo, quando chegar, provavelmente, já estará sanada todas as problemáticas mais esdrúxulas.
OBS: Fui tentar achar o problema de recepção com o meu 3GS e realmente se eu o seguro com a mão esquerda, mas tapando a parte superior do aparelho as barras começam a cair. Quando o solto elas começam a voltar... Mas nunca presenciei uma ligação perdida...
fonte: engadget
Nenhum comentário:
Postar um comentário