// Tecnomodo: Jornal Inglês anuncia mulher alérgica a WiFi

sábado, abril 28, 2007

Jornal Inglês anuncia mulher alérgica a WiFi


Um jornal inglês está reportando que uma mulher de 51 anos, Sarah Dacre, possui uma alergia extrema e incomum... Ela é alérgica a WiFi! Podem entender isso? Wireless Broadband, sinais WiFi e até mesmo telefones celulares, mas em menor escala.
“Now, I have no income because I can't work and I have no choice but to devote all my energies to fighting to find out more about my allergies”
“Eu não tenho nenhuma fonte de renda porque eu não consigo trabalhar mas eu não tenho outra opção a não ser devotar todas as minhas energias para lutar contra as minhas alergias”
Sarah Dacre alega ter uma alergia tão forte que só consegue continuar a viver porque usa proteção especial na cabeça feita de alumínio para filtrar o sinal.
fonte The Daily Mail

2 comentários:

Angie disse...

hehe, acho que se eu fosse ela, eu iria prefirir morrer=P
Brincadeirinha néh? Mas realmente essa alergia que ela alega ter é mto estranha!

Unknown disse...

E ela so tem a alergia na cabeça? Muito estranho, acho que ela conseguiu os 15 min de fama.

Creative Commons License