// Tecnomodo: Estivemos fora do ar porque...

domingo, outubro 29, 2006

Estivemos fora do ar porque...

Caros leitores,

Estivemos temporariamente fora do ar desde quinta-feira até hoje, domingo, por motivos de ordem profissional. A escola em que leciono robótica em lego participou do maior evento no Brasil, o First Lego League que aconteceu em Vinhedo, no Hopi Hari nos dias 27 e 28 de outubro. Um grande evento envolvendo mais de 50 escolas de toda a região de São Paulo e a nossa humilde escola Anima de Brasília.

Como primeiro envolvimento da nossa escola em um campeonato de Lego Robótica fomos com o intuito de conhecermos as “engrenagens” dessa competição. Parabéns a todos os integrantes do nosso grupo e confiram as fotos. Vale lembrar que fomos a única escola do centro-oeste a participar do evento e somos a primeira escola a do DF com a parceria Lego Educacional Robótica.

Valeu e desculpe por não enviar notícias desde então...

Abraços,


Molina


2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa.eu acho que a robótica ficou em mim;então o ano q vem estaremos lah sim;com toda certeza...e com o nosso professor, Molina!!!obs:obrigado tio molina você e mais que mil!!!

mStavale disse...

Realmente foi contagiante a experiência no Hopi Hari. Que bom que você gostou. Ano que vem tem mais. Obrigado pela visita. Volte Sempre!

Creative Commons License