// Tecnomodo: Argumento para comprar o Vista? (paródia)

quinta-feira, maio 17, 2007

Argumento para comprar o Vista? (paródia)

Encontrei essa piada com o Windows Vista. Vou traduzir ao mais próximo possível :}


Você: Okay, então você é o novo Windows... Vista, certo?

Vista: Sim! O que você manda cara?

Nada... Então o que há de novo, o que você faz que o antigo Windows não fazia?

Bom... Primeiramente você viu como eu brilho?

Sim, sim e é muito bacana, eu acho. O que mais?

Bom agora eu sou uma Experiência Integrada de Multi-Media.

O que isso significa?

Eu atendo a todas as suas necessidades em relação às mídias.. Eu toco video, musicas, DVD, slide show de imagens, tudo o que o seu coração desejar.

Ahh, mas o anterior já fazia tudo isso.

Sim... Mas era uma “Experiência”?

O que você quer dizer com isso?

Veja bem... Olhe aqui um vídeo...”Shanan zaowwo,zawaw... Cara isso é tão legal quando Neo desvia daquelas balas” ... Agora escute essa música.. “Simplesmente o melhor, melhor do que o resto” E veja isso... Enquanto a música está tocando... blam! Imagens minhas na minha última viajem de acampamento. Impressionante, não?

Sim mas o anterior também fazia tudo isso.

Sim, talvez, mas completamente menos brilhante.

Aqui, deixe-me ver se os meus programas antigos rodam em você.


Não, não, espere... Não faça isso.


O que “Erro Fatal” significa?

Ummm, é um jogo de computador super-legal


Posso jogar... espere meu computador acabou de ressetar.


Não se preocupe, ummm, eu só preciso, ahhh, recomputar a checagem dos discos. Um momento...


O quê?


(45 minutos depois)


Ok, de volta para as experiências em multimedia! Confira só, eu posso até escrever alguma coisa que você disser.

Você é o pior programa de todos os tempos.

Espere, o quê?

Você é o pior programa de todos os tempos.

Mais uma vez, eu não consigo ouví-lo muito bem.

Você é o pior programa de todos os tempos.

“Vroe eh o piloto para gama de tros tempo” Impressionante, não é?

Escute, eu preciso imprimir uma coisa para o trabalho... um segundo... estou plugando a impressora... pronto já foi...

O que é isso?

É a impressora.

Não é não.

Sim, é sim

Não, isso é um dispositivo de ponteiro (mouse)

Não cara, isso é uma impressora.

Agora escute, eu não sei o que esse cubo obsoleto que você está tentando instalar é, mas eu vou te dizer agora mesmo, isso não computa me amigo.

Se manda, eu preciso imprimir uma coisa para o trabalho. Isso é uma impressora Epson, seu bundão.

O quê? Impressora?... Yo, dá uma olhada nesse efeito interessante... quando você vai de um programa para outro, ele rotaciona, veja “ qink wonk wink wonk” muito legal, não é? Quer ver um filme?


Não eu quero imprimir uma coisa... Cara, aquele erro fatal apareceu novamente

Ohh e olhe isto, você pode transformar qualquer programa com aparência de vidro batido, muito legal, não é?

Não! Agora eu não consigo entender a tela. Cara você é o pior, não roda nenhum dos meus antigos programas ou conecta a nenhum aparelho meu antigo, você faz tudo mais devagar do que antes e fica ressetando a cada dez minutos... Por que alguem compraria você?

Ummm, alôoo, Brilhante, lembra? “wink wonk wink wonk”...



Um pouco de humor não faz mal a ninguém...

:)

Fonte: Check Please

4 comentários:

Tiago Albineli Motta disse...

Seria bom fazer um videozinho desses pro Youtube :)

mStavale disse...

boa! Ia ser legal!

Cleyton Ferrari disse...

Piada! alguem ai disse Piada!
isso é vida real, tu ja usou o windows Vista, eu ja, e continuo usando! bom mas agora que me perguntei, Por que? porque eu tirei o meu XP e coloquei o vista! bom deve ser por que gosto de ficar formatando o meu not, haha e vendo a cada dez inicialização, 2 ou 3 telas azuis haha, bom ainda to investigando o que causa isso! vai ver deve ser um jogo muito legal, mas ainda nao descobri as teclas que usa para controlar o jogo ahah
e os caras ainda me vendem 40 milhoes de copias deve ter muita gente jogando!

Anônimo disse...

ahuahauhauahauhuhau muito boa a piada :)Brilhante é boa kkkkkkk

Creative Commons License