// Tecnomodo: Revista Digital do BrOffice.org Zine

terça-feira, abril 24, 2007

Revista Digital do BrOffice.org Zine


O site do Broffice está lançando o uma revista chamada BrOffice.org Zine com matérias interessantes sobre este fantástico programa OpenSource.

"Hoje, é lançada oficialmente a BrOffice.org Zine, com sua primeira edição disponível na web, a consolidação de um trabalho sério na consolidação de conteúdo de qualidade para a comunidade brasileira.
Para desenvolver este trabalho, a equipe do projeto de Clipping faz a coleta, classificação e postagem de notícias relacionadas com OpenOffice.org, BrOffice.org e ODF, no Brasil e no mundo, consolidando tudo isto no portal do BrOffice.org para nossa comunidade.
Além do trabalho de Clipping, o projeto organiza o BNS - BrOffice.org Notícias Semanais, uma newsletter em que nossos usuários podem se cadastrar e receber o resumo semanal do portal.
Por fim, a integração de todos os processos se dá na criação do BrOffice.org Zine, uma revista digital que trás entrevistas, tutoriais, dicas, e muito mais, com dinâmica e apresentação leve e consistente, produzido integralmente no BrOffice.org."

Clique com o botão da direita do mouse/ salvar como para baixar em PDF

Um comentário:

DCDINFO disse...

Muito bom saber que a BrOffice está se empenhando em fazer uma edição digital de revista. Valeu pela informação.

Creative Commons License