// Tecnomodo: O incrível cabide inflável... Para viagens inusitadas...

segunda-feira, setembro 22, 2008

O incrível cabide inflável... Para viagens inusitadas...


Quem viaja rotineiramente sabe o quão difícil é levar certas mudas de roupa e ainda mais se o hotel tiver apenas 2 ou 3 cabides... ( Já estive em um assim ). Então a solução é um cabide inflável. Não é tabajara, mas é muito interessante e, de certa forma, inteligente. Vendidos aos pares na suécia por cerca de US$ 10,00. Quando terminar de usar é só desinflar e guardar na mala. Prático!
Agora o problema é pendurar a calça...
fonte ohgizmo

Um comentário:

Gustavo Serra disse...

Depois que tu falou da calça eu cheguei a conclusão de que ele não é uma idéia tão boa (sim, eu já critiquei o mouse e agora o cabide, estou em um dia ruim). Acho que um cabide não ocupa tanto espaço assim na mala...

Isso me lembra do mouse inflável.

Creative Commons License