// Tecnomodo: Artista Garibaldi - Pintura-show rápida: A arte nunca mais será a mesma! Impressionante!!!(vídeo)

sábado, junho 28, 2008

Artista Garibaldi - Pintura-show rápida: A arte nunca mais será a mesma! Impressionante!!!(vídeo)


Esse californiano de 25 anos é um dos artistas mais comentados, e jovens, da atualidade. Com uma técnica moderna e despojada, ele pinta com uma incrível velocidade, simplicidade, usando as 2 mãos ao mesmo tempo e ao ritmo da música...
Impressionante!
Página no MySpace de Garibaldi

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!! Impressionante mesmo, fiquei de bocaberta com a habilidade do artista.
Grande abraço

mStavale disse...

É mesmo impressionante, posteriormente irei postar outros vídeos do artista. :)
Obrigado pela visita!
Marcelo Stavale Molina

tati disse...

Impressionante mesmo eh a cabeca desse cara pra saber pintar um rosto de ponta cabeca. Nosso cerebro nao eh acostumado a guardar imagens estranhas, como por exemplo, um rosto de ponta cabeca! Serah q ele pinta todos assim?

Marco Romer disse...

Até mais ou menos quatro minutos eu estava pensando "se for para fazer um monte de manchas numa tela, eu também faço". Quando eu vi que ele estava pintando de cabeça para baixo foi que eu percebi que realmente existe um abismo profundo separando artistas de "meros mortais". :) Muito bom, o vídeo.

Creative Commons License