domingo, setembro 23, 2007
Como Conseguir Até 73% Mais Leitores Apenas com o Título da Matéria
Continuando o assunto do post passado sobre como o título da matéria é um dos pontos mais importantes para se conseguir mais leitores...
Não é que o cabeçalho seja apenas uma promessa do que vem a seguir, mas que para conseguir a leitura efetiva, o cabeçalho precisa trazer alguns dados importantes. Você precisa informar para o leitor o porque a sua matéria é tão importante para que ele leia. Ela precisa ser específica.
A especificidade aumenta a credibilidade da matéria porque detalhes específicos são mais críveis do que afirmações genéricas.
O site Marketing Experiments fez um teste com os títulos das matérias. Observem:
Títulos:
1) (Controle)
2) Planos Dentários por $8,33 por mês. Aceitação Garantida.
3) - Mais de 55.000 Profissionais da Área Dentária. Aceitação Garantida.
4) Cobertura Dentária. Melhor Preço Garantido.
5) Plano Dentário de Baixo Custo para o Sem Seguro.
6) Melhor Preço do Plano Dentário – Sem Seguro.
Vejam a resposta dos leitores (Impacto na taxa de conversão):
1)-5,68% (impacto na conversão total)
2)72,76%
3)26,41%
4)-68,43%
5)-20,44%
6)-5,11%
Observem então que a matéria com o título “Planos Dentários por $ 8,33 por mês. Aceitação Garantida.” foi o que obteve o maior êxito. Detalhes como a quem é dirigido a matéria (planos dentários) o preço ($8,33) foi o que atraiu mais a atenção dos leitores.
Então a conclusão deste artigo é seja específico e não se esqueça: escreva o título antes da matéria.
Abraços,
fonte Marketing Experiments
Compare agora preços de livros de administração, criação de sites e design gráficos no Buscapé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário