// Tecnomodo: Carregador Solar Portátil – Scotty Pro

sábado, janeiro 20, 2007

Carregador Solar Portátil – Scotty Pro


Aqui no Tecnomodo estamos sempre comentando sobre energias renováveis e novas formas de se amenizar o consumo de energia. É parte importante para a nossa sobrevivência para as próximas gerações que tenhamos a consciência de que os recursos que o nosso planeta oferece são findáveis, logo um dia teremos escassez total de certos itens necessários à sobrevivência humana. Com este foco, a busca por uma forma de captação de energia solar sempre esteve circundando o nosso blog.
Este aparelho é similar a tantos outros já mostrados aqui, só que ele possui dimensões reduzidas e é um item interessante para quem mora em apartamento, por exemplo, ou para quem vai sair para acampar e não possui uma fonte de energia elétrica para um aparelho de som, ou algo parecido.
O Scotty Pro é uma base de carregamento de aparelhos portáteis já com adaptadores para uma gama impressionante de celulares, entre eles Nokia, Sony Ericsson, Motorola, entre outros. Possui também conexão para Palm's, GPS, Gameboys, Discman, entre outros, fora os aparelhos que podem ser recarregados com conexão USB. Possui ainda 2 pilhas recarregáveis, para os aparelhos que não tem bateria própria, pode ser conectado na energia elétrica e se não tiver nem sol e nem luz elétrica, pode colocar 2 pilhas alcalinas que ele também vai funcionar. Super interessante. O tempo de carregamento de um aparelho pode variar de 6 a 7 horas de sol. Legal!
Preço: US$ 98,00
fonte:Ubergizmo

Nenhum comentário:

Creative Commons License