// Tecnomodo: Plus Deck Cassete Converter – Para converter suas fitas K7 em mp3

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Plus Deck Cassete Converter – Para converter suas fitas K7 em mp3


Hoje já possuímos MP3 players, e a era do CD já está ficando para trás, a do Vinil nós nem lembramos mais e das fitas K7? Eu tenho algumas que não escuto mais há tempos. Uma boa idéia é transformá-las em MP3, mas como? Você pode utilizar este tape K7 para acoplar na baia do seu computador desktop. Ele permite você digitalizar a sua coleção de K7s ou apenas escutá-las no computador. Por US$ 200,00 na Inglaterra...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde e como conseguir adquirir o Plus Deck aqui no Brasil/Rio de Janeiro.
ScriThree

Unknown disse...

gostaria de comprar um deck deste, por favor se alguem poder me ajudar onde encontrar uma desta aqui no brasil, fico grato.

mStavale disse...

Amigo, infelizmente no Brasil eu também não o encontrei. Mas a loja que possui o link, entrega no Brasil com compra de cartão de crédito internacional. Leve em considerção apenas que além do preço do produto, ainda terás que pagar a taxa de importação na Receita Federal.
Abraço.

SysTray Hardware Store disse...

quem tiver interesse em comprar o plusdeck entre em contato com:

carlinhosmillenium@yahoo.com.br

Trabalho com importação, inclusive chegou um plusdeck esta semana para um cliente meu de minha cidade.

Pagamento somente após chegada no Brasil, via pagseguro ou mercadopago.

Creative Commons License